Noticia em DestaqueNoticias do Moto ClubPlantão de Noticias

SÉRIE C: Fora de Casa, Moto Club encara o ASA-AL

A zona de rebaixamento vai ferver neste domingo quando ASA e Moto Club estiverem frente a frente no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiracaba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Brigando expressamente contra as últimas posições do Grupo A, os dois times medirão suas forças a partir das 16 horas, sendo que qualquer resultado pode mudar a classificação.

Lanterna e a seis jogos sem vencer, o ASA aparece com apenas 12 pontos ganhar e apenas a um do Moto Club, atualmente o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 13. Qualquer resultado pode mexer com a classificação. O Confiança, que aparece entre eles também com 13, joga com o líder CSA e tem uma situação muito mais complicada.

TROCAS

Para o duelo com o Moto, o técnico Marcelo Vilar deve fazer algumas alterações. Ele fez uma série de testes durante a semana. O volante Gaspar e os zagueiros Eron e Mauro Viana podem aparecer no time titular. Leandro Kível ainda é dúvida e pode dar lugar a Jhuliam ou Jean Carlos.

“As oportunidades vão aparecer para a gente, como podem aparecer para eles. A gente tem de minimizar as chances do adversário e conseguir fazer o maior número de gols. Se a gente conseguir repetir o que fez no primeiro tempo contra o Fortaleza, e ser inteligente de não deixar a equipe adversária crescer, conquista o nosso objetivo”, disse Leandro Kível.

QUEM JOGA?

O técnico Marcinho deve fazer duas mudanças no time titular do Moto Club para o importante jogo fora de casa. Com Diego Renan de volta a lista de relacionados, Tote deve voltar para o banco de reservas, numa alteração considerada normal. Mais a frente, Vinícius Paquetá terá que cumprir suspensão automática e fica de fora da partida, abrindo espaço para Rone ou Tony Galego.

“Acredito que vai ser um jogo mais difícil do que foi o do Botafogo, pois joguei lá e conheço aquele campo. É uma situação delicada para eles e, por isso, a exigência é grande, pois uma derrota pra gente nos distancia na tabela. Então para eles é vida ou morte”, disse o meia Alex Henrique.

 

Fonte: Futebol Interior