Tupi x Sampaio Corrêa – Lanternas da Série B tem duelo de vida ou morte

Em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, Tupi e Sampaio Corrêa tem um confronto direto no Estádio Municipal de Juiz de Fora neste sábado, às 17 horas, pela 32ª rodada. Os dois dividem a última colocação da tabela de classificação.

Os dois times têm 26 pontos, mas o Tupi fica à frente pelo número de vitórias: 6 a 5. A briga de ambos, no entanto, não é apenas entre eles e sim para deixar as quatro últimas colocações. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Oeste, que já tem sete pontos a mais do que a dupla de lanternas.

ATÉ O TÉCNICO ERA DÚVIDA
Durante a última semana, o técnico Ricardinho foi diagnosticado com anemia. O ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira já começou o tratamento e garantiu que vai comandar a equipe na importante partida deste sábado.

Na ausência de Ricardinho, seu irmão e auxiliar Rodrigo Pozzi foi quem comandou os treinos. O Tupi não conta com o zagueiro Gabriel Santos e o volante Renan, ambos suspenso. Rodofol Mol e Recife foram os escolhidos para substituí-los.

PROBLEMAS NO MEIO
No Sampaio Corrêa, o técnico Flávio Araújo tem três desfalques para o mesmo setor. Os volantes Diogo Orlando, Carlos Copetti e Tássio estão vetados e o treinador não confirmou que serão os substitutos.

O mais provável, é que o time entre em campo com Diego Lorenzi e Daniel Barros na marcação, além dos meias Lucas Sotero e Gustavo Marmentini formando o setor de criação. Hiltinho e Thiago Santos formam o ataque no tradicional esquema 4-4-2.

Fonte: Futebol Interior