Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE C: Sampaio se reapresenta e treina de olho no jogo contra o Confiança-SE

A euforia de campeão do segundo turno já ficou para trás. Chip de volta para a Série C. Nas próximas semanas, assim será a rotina do Sampaio, alternando as disputas do Brasileiro com a final do Campeonato Maranhense, que será definida em dois jogos contra o Cordino. Conquista que pode render ao Tricolor o seu 33º título estadual.

O dia após o triunfo do segundo turno foi dedicado à recuperação dos jogadores que foram titulares na decisão. Trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia fizeram parte da programação.

No campo, a outra metade do grupo realizou um jogo-treino contra a base do clube. A atividade contou com a participação dos atletas que não foram inscritos no Maranhense e estão à disposição para enfrentar o Confiança, além de Esquerdinha, desfalque por conta de suspensão na partida passada, mas livre para o confronto em Aracaju.

“É complicado ficar fora de uma final, mas foi muito bom ver o time jogando bem e conquistando o título.

Agora é focar na Série C e tentar mais um bom resultado fora de casa”.

– Esquerdinha.

Nesta sexta-feira, às 15h30, no CT, o grupo Tricolor realiza a última movimentação em São Luís antes do embarque para Sergipe, no sábado. Domingo, a equipe faz um treino de reconhecimento do gramado no Estádio Batistão, local da partida contra o Confiança.