SÉRIE C: Moto Club tem bom retrospecto contra o Botafogo-PB

Após uma semana de treinos em campo e reforço muscular em academia, o Moto Club enfrenta o Botafogo da Paraíba no Castelão, tentando buscar outra vitória em casa. A partida que será pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro acontece às 16h deste sábado, no Castelão. O último jogo do Papão no Castelão foi contra o Confiança e o time venceu por 4 a 0 da equipe de Sergipe. Após treino que foi realizado da tarde desta quinta-feira (8), o time promete melhor defesa na competição.

Com seis gols marcados nas quatro rodadas que foram disputadas, o Moto Club aparece com o segundo melhor ataque da competição, com seis gols marcados. Apenas o CSA no grupo A,  está acima do Papão do Norte com sete gols. O Fortaleza tem o mesmo número do time Rubro Negro. Já o Botafogo entre os vinte times do campeonato, tem apenas um gol sofrido.  No jogo passado contra o CSA, o Rubro-Negro conseguiu dominar a partida inteira, embora o CSA conseguisse manter firme o contra-ataque.

O retrospecto contra o Botafogo-PB é ótimo para o Papão do Norte, nos últimos três jogos, foram duas vitórias em um empate, sendo que a última derrota foi em 1999 pelo Brasileiro da série C. Com isso, são 18 anos de invencibilidade rubro-negra. 

O trio escalado para apitar a partida é todo do estado do Tocantins:

Árbitro                            Alisson Sidnei Furtado – TO (CBF)
Árbitro Assistente 1     Fabio Pereira – TO (CBF)
Árbitro Assistente 2    Cipriano da Silva Sousa – TO (CBF)