SAMPAIO:Tricolor já trabalha pensando no Salgueiro

Após dois jogos como visitante, agora é a vez do Sampaio mandar suas duas partidas em casa na sequência da Série C. O primeiro confronto já é neste domingo, contra o Salgueiro, e no dia 3 de julho, o duelo é diante do Remo, pela penúltima rodada da fase de ida do campeonato.

Já projetando o próximo compromisso, o técnico Francisco Diá observou a movimentação dos jogadores que não enfrentaram o Fortaleza (ou jogaram menos de 45 minutos) em um jogo-treino contra a equipe F7, do Anil. Atividade vencida pelo Tricolor por 3×1.

Recuperado de uma lesão na coxa, o volante Diego Silva participou ativamente do treinamento e está à disposição do treinador para o confronto contra o Salgueiro: “Vinha treinando a parte física, já há alguns dias, e me sinto bem, pronto para voltar a campo e ajudar o Sampaio nas próximas partidas”, afirmou o meio-campista boliviano.

Anunciando no início da tarde, o zagueiro Carlos Alexandre esteve no clube e passou por todos os exames clínicos. O jogador será apresentado nesta quarta-feira, às 15h, e iniciará, na sequência, os trabalhos com o restante do grupo.

A preparação para o jogo contra o Salgueiro prossegue nesta quarta, em mais uma atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.