Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio x Moto:Ingressos para a decisão do 1º turno já estão à venda

Sampaio x Moto: Sábado será dia de decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em busca do tricampeonato, o Sampaio Corrêa enfrentará o rival Moto Club para dar um passo importante rumo ao 36º título estadual.

Os ingressos para empurrar a Bolívia Querida pela vitória no Estádio Castelão já estão à venda. Apoio total para ajudar o Time do Povo na batalha por mais um troféu em sua galeria.  

 Ingressos disponíveis
– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)
– Marcelo Surf (Cohab e Cidade Operária)
– App Bilheteria Digital (iOS e Android)
– Loja Ofical do Sampaio (Edifício Cristal, Sala 804 – Jardim Renascença)
💳 Exceto o plano de R$9,90, todos os demais planos sócio-torcedor garantem acesso livre ao Estádio.
🎟 | Visitantes (Setor 05 e 06) e Mistos (02, 03, 04 e Cadeira)
– Loja Kitanda Divertida (Próximo ao Ginásio Costa Rodrigues).

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MARANHENSE 2022.

No 1º turno do Campeonato Maranhense, os oito clubes foram divididos em dois grupos com quatro times cada. Em turno único, os clubes enfrentaram os rivais da mesma chave. Os dois primeiros colocados avançaram ao mata-mata.

A semifinal (1ºAx2ºB e 1ºBx2ºA) teve partida única. A final também terá em jogo único e, em caso de empate, pênaltis..

No 2º turno, os oito clubes serão divididos em dois grupos com quatro times cada. Em turno único, os clubes do Grupo A enfrentarão os rivais do Grupo B. Os dois primeiros colocados avançarão ao mata-mata.

A semifinal (1ºAx2ºB e 1ºBx2ºA) terá partida única. Em caso de empate, pênaltis. A final também terá jogo único e, em caso de empate, pênaltis..

Caso um mesmo clube vença os dois turnos será declarado campeão estadual. Se dois clubes vencerem os turnos haverá a final em dois jogos. Em caso de empate na pontuação e saldo de gols, pênaltis. Já os dois últimos colocados na somatória dos dois turnos serão rebaixados.

O campeão terá vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão 2023. O vice-campeão do estadual, terá vaga na Copa do Brasil.

Sampaio x Moto