Sampaio Corrêa contrata Cristian,campeão paulista pelo Ituano

Destaque do Ituano no Campeonato Paulista de 2014, quando conquistou o título, o meia Cristian vestirá outra camisa nesta reta final de 2015. O jogador acertou com oSampaio Corrêa, por empréstimo, até o final da disputa da Série B deste ano. Assim, ele terá 14 rodadas para mostrar seu futebol aos torcedores do Bolívia Querida.

Cristian possui contrato com o Ituano até o final do Campeonato Paulista da próxima temporada e já garantiu aos companheiros de clube que retorna para a disputa do estadual. O meia recebeu várias propostas neste ano, como de Portuguesa e Bragantino, mas as negociações não avançaram.

O meia deixa o Ituano após quase dois anos, mais de 60 partidas disputadas, quatro gols e o título do Paulistão de 2014. Cristian é o terceiro a deixar o Galo de Itu após a eliminação para o Internacional na Copa do Brasil. Antes dele, Ronaldo e Clayson já haviam se transferido para Botafogo e Ponte Preta, respectivamente.

Além de jogar no Ituano, Cristian ainda soma passagens por Guarani, Juventus, Paraná, Palmeiras, Coritiba, Náutico, Fortaleza, Vitória, Bragantino, Itumbiara, Treze-PB, além do Khazar Lankaran, do Cazaquistão. O Sampaio Corrêa briga pelo acesso e, com 40 pontos, é o terceiro da Série B.

 

Fonte: Futebol Interior