SÉRIE C: Após fechar o gol contra o Confiança, Alex Alves já projeta próximo desafio

Alex Alves foi considerado o destaque da vitória do Sampaio Corrêa sobre o Confiança, na rodada passada da Série C. Além de fechar a meta, o camisa 1 Tricolor fez o lançamento que resultou no gol de Reginaldo Júnior, que decretou o triunfo boliviano.

Passada a euforia pelo resultado, Alex parabenizou todo o grupo pelo empenho durante os 90 minutos, e já mira o confronto contra o Fortaleza, partida que considera determinante para a classificação: “Fico muito feliz por ter contribuído com a vitória da equipe. Todos estão de parabéns pela garra e aplicação. Só busco fazer a minha parte. Agora é seguir trabalhando e se preparar para a próxima partida. O Fortaleza é um time muito qualificado, e uma vitória pode nos garantir na próxima fase”, apontou o goleiro da Bolívia Querida.

Alex aproveitou a oportunidade para convocar a torcida: “Como sempre, contamos com o apoio do nosso torcedor. Estamos fazendo uma bela campanha e precisamos de toda a força nessa reta final de competição. Espero que o Castelão esteja ainda mais cheio neste sábado”, convocou.