Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

III Copa Nova Olinda sub 17 acontece em setembro

A Escolinha do NOEC (Nova Olinda Esporte Clube) em seu trabalho de revelar atletas e formar cidadãos, promove a partir do dia 08 de setembro a III edição da Copa Nova Olinda de futebol sub 17.

A competição será realizada na cidade de Nova Olinda do Maranhão entre os dias 08 e 23 de setembro de 2017 no estádio municipal “Mangueirão”.  Escolinhas (equipes) de sete (7) municípios foram convidadas para a edição deste ano. Atletas nascidos em 2000, 2001, 2002 e 2003 participarão da tradicional Copa Nova Olinda, sendo a única da região do Alto Turi.

Estão já confirmadas as duas equipes do NOEC, sendo uma formada por atletas de 2000 e 2001 e a outra formada por atletas de 2002 e 2003, Presidente Médici, Araguanã e Juventus de Bom Jardim já garantiram participação. Estão ainda para confirmar as equipes de Santa Luzia do Paruá, Zé Doca e Maranhãozinho.

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, através da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, garantirá todo o suporte para a realização da Copinha.

Os melhores atletas da competição, serão selecionados para um treino de avaliação para o Sport Club do Recife em janeiro de 2017, aqui mesmo na cidade de Nova Olinda do Maranhão.

A Rádio Ieshuá FM fará as transmissões dos jogos pela frequência 87,9, pela internet com áudio e transmissão via página no facebook.