Moto Club:atacante Jeorge elogia elenco e acredita em mais evolução

Atacante, Jeorge Hamilton, é o dono da camisa 9 motense. Com 7 jogos e 2 gols o jogador acredita em mais evolução tando individual quanto como equipe. O jogador tem expectativas futuras quanto a quantidade de gols e resultados para o Moto Club.

Jeorge marcou o segundo gol motense contra o Fluminense-RJ que até então dava uma boa vantagem para o time maranhense durante o jogo. O segundo gol veio no primeiro tempo contra o Imperatriz fora de casa. A partida era o famoso jogo de 6 pontos. O gol deu além da vitória, a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Maranhense. Jeorge depois da vitória ficou ainda mais otimista sobre o caminho motense na temporada:

“Nós estamos trabalhando muito diariamente para alcançar bons resultados. Eu consegui marcar um gol muito importante para o Moto Club, para a equipe como um todo e isso me deixa muito feliz. Já havia marcado um contra o Fluminense e agora o segundo. Meu objetivo é marcar muito mais gols. Como camisa 9 tenho uma responsabilidade dentro de campo e busco corresponder. Em alguns jogos eu sempre ficava no quase, mas trabalhamos para eliminar esses “quases” e comemorar gols. Fico feliz em ser decisivo como foi contra o Imperatriz.”

Sobre o elenco, Jeorge só tem elogios e vê o coletivo muito afinado dentro de campo.

“Muitas vezes para um jogador se destacar tem que contar com o coletivo do time que te dá mais segurança para fazer o melhor possível. Nosso time não tem estrelismo, somos jogadores unidos dentro e fora de campo e isso nos dá um diferencial. Temos a melhor defesa e isso é coletividade e espero que possamos até o final do Maranhense ter o melhor ataque também. E também será pelo coletivo”, afimou o atacante.

O próximo compromisso motense será contra o MAC no Castelão, inicialmente no dia 1 de maio. Já classificado o Moto Club entra em campo para defender a invencibilidade dentro da competição.