Maranhense 2024: Imperatriz realiza atividades no campo do DNER

Dando prosseguimento aos trabalhos, visando a participação no Maranhense de 2024, o Imperatriz realizou atividade nesta quinta-feira (14), no campo do DNER, localizado às margens da BR 010.

A princípio o grupo de jogadores foi dividido em dois, com os goleiros Régis, Júnior Conceição e Gabriel sob os cuidados do treinador de goleiros Coroba Pimentel, enquanto os jogadores de linha realizaram trabalhos físicos sob o comando do professor Fábio Nogueira.

Em seguida foi a vez de o técnico Reginaldo França entrar em ação e realizar uma atividade priorizando o setor defensivo onde, em campo reduzido e dividido em vários setores, os defensores eram exigidos em combates contra os adversários.

Fechando a atividade, Reginaldo França realizou uma atividade de onze contra onze em campo reduzido, uma espécie de mini coletivo, onde o time considerado A formou com Régis, no gol; Gutti Ribeiro, Erivelton, Doda e Elves; Gleidson, Madson, Café e Wellington Jr.; Brunão e Jefferson Maranhão. O time B formou com Júnior Conceição; Pedro Ivo, Bruno Nascimento, Índio e Fabrício; João Pedro, Jardisson e Felipinho; Guilherme, Dico Quixadá e Samuel.

A programação para a sexta-feira prevê teste na Ortoclin, na parte da manhã e atividade com bola, no período da tarde, no campo do São José dos Quiribas.

O Cavalo de Aço estreia no estadual no dia 14 de janeiro (domingo), contra o Tuntum, no estádio Rafael Seabra.

Fonte: Assessoria/SID