Apresentado no CT, goleiro Felipe destaca o peso da camisa do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa já desenvolve os trabalhos de pré-temporada, de olho no intenso calendário que o ano de 2024 reserva para o time do povo. Os movimentos iniciais envolvem a realização de exames clínicos e carga de treinos físicos, principalmente o quesito reforço muscular.

Para ter um ano positivo, a direção boliviana pretende investir em uma mescla de atletas mais experientes com jovens valores. Entre as caras novas para a próxima temporada está o goleiro Felipe, que já desembarcou no CT José Carlos Macieira para ajudar a Bolívia Querida a conquistar todos os objetivos.

Felipe foi apresentado pelo executivo de futebol, Pedro Soriano, na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, e destacou a importância da equipe Tricolor no cenário nacional: “O Sampaio Corrêa tem uma camisa pesada do nosso futebol brasileiro e nordestino, com tradição, torcida apaixonada, com estrutura e todas as condições para trabalharmos. Não sou o Felipe do Flamengo, do Corinthians, mas continuo com o mesmo espírito de entrega e dedicação de sempre. Peço à torcida confiança, e que venham as competições de 2024, para darmos o nosso melhor dentro de campo”, frisou o novo goleiro boliviano.

Em processo de ambientação ao clube, Felipe já começou a treinar com os demais companheiros, e deve ser um ponto de referência para o jovem goleiro Eduardo, cria da Bolívia Querida confirmada no elenco para a temporada de 2024.

Os treinamentos seguem diariamente no CT, intercalados com trabalhos em tempo integral e período único, com o grupo se preparando para iniciar as atividades com bola já nos próximos dias.