Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Léo Condé destaca domínio Tricolor durante a partida

A opinião é praticamente unânime: O Sampaio merecia vencer a partida. O técnico Léo Condé ratificou essa afirmação e elogiou bastante a postura Tricolor, que dominou praticamente todos os 90 minutos.

“Tivemos um volume de jogo muito bom e criamos as melhores oportunidades. Não por acaso, o Jefferson é um goleiro de seleção brasileira e evitou alguns gols da nossa equipe com defesas milagrosas. Mas, é isso, a competição é dura e nós estamos na briga”, afirmou o treinador.

Sem ter dado muito espaços ao Botafogo, Condé aprovou a marcação do Sampaio, que não deixou o adversário se criar na partida: “Conseguimos neutralizar a saída de bola do Botafogo, marcando forte e não deixando eles jogar. Fomos para o jogo com a intenção de agredir, e os jogadores entenderam isso. Valeu pela entrega e por terem acreditado até o fim”, declarou o comandante Tricolor.

Sem muito tempo para treinar, Léo Condé comanda um treino apenas para os jogadores que não enfrentaram o Botafogo, na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira. O treinador já vai começar a pensar nos substitutos de Jheimy e Plínio, que levaram o terceiro cartão amarelo e não irão enfrentar o Luverdense, na próxima terça-feira, em Lucas do Rio Verde.