Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

LBF: Karla Costa sabe que só a vitória interessa ao Corinthians/America em São Luís

A ala/armadora Karla Costa sabe que o Corinthians/Americana não tem alternativa na terceira partida da série melhor-de-cinco do playoff – final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/2016, diante do Sampaio Corrêa. O time paulista, que está em desvantagem, precisa vencer neste domingo (24 de abril), ás 14h30 (de Brasília), mesmo atuando no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), para seguir com chance de lutar pelo título.

“Só temos 40 minutos para dar sequência em nossa campanha. Não conseguimos jogar nada nos dois primeiros jogos, mas ainda acreditamos e não entregaremos nada fácil”, comenta a experiente Karla.

“É vencer ou vencer, pois só o resultado positivo nos interessa e mantém vivo na disputa”, complementa Karla.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, venceu os dois confrontos iniciais da série final, mesmo jogando fora de seus domínios – 81 a 58 e 83 a 66 – e garante o título inédito com um novo resultado positivo.
Vale destacar que a etapa de Arari é a terceira desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Anteriormente, a competição foi realizada nas cidades de Barreirinhas e Santa Inês. Em Barreirinhas, a equipe do Juventus sagrou-se campeão. Já em Santa Inês, o título ficou com o Náutico. Os dois times campeões já estão classificados na fase final do torneio.