Governo do Estado lança edital para inscrição de candidatos a cargo de Conselheiro do Conesp

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), torna público o edital nº 02/2018/SEDEL, que visa à inscrição de candidatos para o cargo de conselheiro do Conselho Estadual Esporte e Lazer da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Conesp).

De acordo com a edital, podem se inscrever candidatos para representante das Federações Estaduais de Esporte do Maranhão, representante dos atletas do Estado do Maranhão, e representante da pessoa com deficiência. Será destinada uma vaga para cada representante, respectivamente.

É preciso que os interessados em candidatar-se à vaga estejam atentos ao Edital. Os membros do Conselho não terão direito a remuneração e seus serviços serão considerados de relevante interesse público, com um mandato equivalente a dois anos, sendo cabível uma única reeleição.
As inscrições deverão ser protocoladas entre os dias 07 e 14 de maio de 2018, das 13h às 18h, no protocolo geral da Sedel, acompanhados das devidas comprovações para a candidatura descrita nos itens 3 a 6 do edital, por meio dos formulários anexos.

O nome dos candidatos aprovados será publicado no site da Sedel e no Diário Oficial do Estado do Maranhão, no prazo de 07 (sete) dias após a realização da reunião ordinária da Comissão Avaliadora. Todas as informações estão disponíveis no portal eletrônico, em www.sedel.ma.gov.br, na aba do Conesp