Maranhão Esportes|Noticias do Esporte Maranhense

Esporte Amador Maranhense

Fórum Jaracaty é destaque na 4ª etapa do Maranhense de Tênis de Mesa

Sete medalhas conquistadas: esse foi o saldo do Fórum Jaracaty na quarta etapa do Campeonato Maranhense de Tênis de Mesa, competição realizada no último fim de semana, no Ginásio da AABB, em São Luís. A equipe de tênis de mesa do projeto social, que conta com os patrocínios do governo do Estado e da Equatorial Maranhão por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, teve um bom desempenho no evento estadual e terminou a competição contabilizando 1 ouro, 1 prata e 5 bronzes. 

O resultado obtido nesta etapa do Estadual de Tênis de Mesa mantém o Fórum Jaracaty entre as principais equipes do Maranhão. No evento do último fim de semana, as gêmeas Myriam e Jamylle Rocha foram os grandes destaques do torneio. Juntas, as irmãs conquistaram 4 medalhas: Myriam foi campeã na disputa do Sub-15 e vice-campeã no Sub-13; já Jamylle, ficou na terceira posição nas disputas do Sub-13 e Sub-15. 

As outras medalhas do Fórum Jaracaty foram conquistadas por Aylla Santos, que foi bronze nas categorias Sub-13 e Sub-15, e por Paola Morais, bronze no Absoluto B Feminino. 

Com os resultados desta etapa, o Fórum Jaracaty soma agora um total de 22 medalhas na atual temporada do Campeonato Maranhense de Tênis de Mesa. “Os resultados mostram que estamos no caminho certo. Estamos vendo a evolução de atletas e estamos trabalhando para descobrir e lapidar novos talentos como as irmãs Myriam e Jamylle. Fico feliz em ver que nosso trabalho está dando frutos. Só tenho de parabenizar cada atleta do Fórum Jaracaty”, avaliou o professor do Fórum Jaracaty, Antônio Ferreira. 

Fórum Jaracaty  

O Fórum Jaracaty conta com o patrocínio do governo do Estado e da Equatorial Maranhão via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte para desenvolver atividades nas áreas esportiva, de informática e brinquedoteca. O projeto existe há mais de duas décadas no Jaracaty, ajudando crianças e jovens da região e bairros adjacentes a terem um futuro digno por meio do esporte e demais atividades.  

Para a comunidade, o Fórum Jaracaty oferece cursos, palestras e demais atendimentos, com apoio dos patrocinadores e parceiros. Todas as atividades do projeto são gratuitas. 

Resultados do Fórum Jaracaty na 4ª etapa do Campeonato Maranhense

Sub-15 Feminino

Ouro: Myriam Rocha

Bronze: Jamylle Rocha

Bronze: Aylla Santos 

Sub-13 Feminino

Prata: Myriam Rocha

Bronze: Jamylle Rocha

Bronze: Aylla Santos 

Absoluto B Feminino

Bronze: Paola Morais