Em dia de reapresentação, Sampaio realiza amistoso

Um dia depois de vencer o Mogi Mirim, o Sampaio voltou ao estádio Castelão. A equipe se reapresentou para trabalhos de recuperação e suplementação, além de avaliações dos atletas que participaram da partida.

Enquanto os titulares realizaram atividades regenerativas, os outros jogadores disputaram um amistoso contra a equipe do Maranhão Atlético Clube. Oportunidade para o técnico Léo Condé observar alguns atletas que não estão atuando com tanta frequência.

O jogo treinou acabou empatado em 0x0. O meia Pedrinho acabou se contundindo ainda no primeiro tempo da atividade. Ele foi encaminhado ao hospital com dores na clavícula para passar por um exame de imagem.

O time Tricolor começou o amistoso com Ruan, Léo Rodrigues, Edimar, Edvânio e Anderson Santos; Levi, Arlindo Maracanã, Pedrinho e Alex Maranhão; Henrique e Willian Lira. Durante o jogo ainda entraram Jean, Valderrama , Felipe Costa e Breno (zagueiro da base).

“Vamos focar na recuperação dos jogadores que vem mais atuando. Sexta-feira já temos jogo, e não há tempo para treinar. Então, vai ser mais na base da conversa e avaliação individual de cada atleta”, apontou o técnico Léo Condé.

O Sampaio não treinará mais em São Luís essa semana. A delegação embarca para Recife nesta quinta-feira, às 13h30, e ficará em repouso para enfrentar o Náutico pela 23ª rodada da Série B.