Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

COPÃO DA BR: Segunda rodada foi atração no final de semana

O Copão da BR de Seleções, competição promovida pela Liga de Futebol do Alto Turi, teve sequência no final de semana com a realização de 11 jogos. Os jogos foram validos pela segunda rodada da competição.

No sábado (9) pelo Grupo B, Presidente Médici enfrentou Santa Luzia do Paruá e perdeu pelo placar de 6×4 No Grupo C, Pedro do Rosário encarou Zé Doca e venceu por 2×1, no Grupo F, Vitoria do Mearim jogou contra Monção e empatou em 1×1, no Grupo G, Arari encarou Santa Rita e venceu por 3×1 e no Grupo H, São Luís Gonzaga perdeu para Bernardo do Mearim por 2×1.

A rodada foi complementada no domingo (10) com a realização de seis jogos. Pelo Grupo A, Maracaçumé enfrentou Governador Nunes Freire e venceu por 2×0, pelo Grupo B, Centro do Guilherme encarou Maranhãozinho e perdeu por 2×0, pelo Grupo C, Araguanã enfrentou Governador Newton Belo e perdeu por 3×0, no Grupo E, Santa Inês estreou contra Santa Luzia e venceu por 3×0, pelo Grupo F, Igarapé do Meio enfrentou Matinha e foi derrotado por 2×0 e pelo Grupo G, Miranda do Norte encarou Itapecuru e venceu por 3×0.

Os jogos do Copão da BR de Seleções 2016 estão sendo disputados nos municípios de Arari, Bernardo do Mearim, Bom Jardim, Buriticupu, Centro do Guilherme, Governador Nunes Freire, Itapecuru Mirim, Lago Açu, Maranhãozinho, Matinha, Miranda do Norte, Monção, Pedro do Rosário, Pindaré Mirim, Presidente Médici, São Luís Gonzaga, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Santa Rita, Turilândia, Vitoria do Mearim e Zé Doca.

REGULAMENTO: O Copão da BR de Seleções 2016, está sendo disputado  em Turno único e as Equipes serão divididas em 08 (Oito) Grupos, denominadas “A”, “B” “C”, “D”, “E”, “F”, “G” e “H”. Os grupos “D”, “E” e “H”, contaram com 03 (Três) Equipes e os demais contaram com 04 (Quatro) equipes, cada equipe fará 04 (Quatro) jogos, sendo dois jogos fora e dois em seu mando.