Com novo atacante incorporado, Sampaio está pronto para amistoso

A equipe do Sampaio Corrêa realizou o último treino antes do amistoso deste sábado em São Mateus, contra o selecionado local. A atividade ocorreu na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

O técnico Vinícius Saldanha comandou apenas um trabalho de bola parada e posicionamento defensivo, já que fez as devidas observações acerca do time titular no coletivo do dia anterior. O treinador segue sem poder contar com o lateral Zada, em trabalho de transição, com o volante Alessandro Paraná e o meia Hiltinho, que se recuperam de lesão. Com dores musculares, Cloves e Daniel Barros foram poupados e não participarão do amistoso.

Na lista de relacionados, Saldanha incluiu os jovens Romarinho, atacante de apenas 15 anos, e o volante Marcos Paulo, 18. Revelações da base Tricolor que vêm treinando entre os profissionais e têm chamado a atenção do treinador.

A delegação segue para São Mateus na manhã deste sábado. A partida está marcada para o estádio Pinheirão, às 15h30.

Reforço – Enquanto segue em trabalho intenso de pré-temporada, o Sampaio confirmou o centroavante Giovani da Silva para reforçar o elenco. Jogador de 22 anos, 1,92 de altura e 88 kg, o novo contratado passou pelo futebol paulista, onde defendeu as equipes do Monte Azul e Internacional de Bebedouro.

Atacante Giovani iniciou trabalhos com os demais companheiros

Giovani passou por todos os exames clínicos e foi aprovado. Começou a trabalhar com o grupo hoje mesmo e deu largada à carga de atividades para acompanhar o ritmo dos demais companheiros.

        Relacionados para o amistoso

    Goleiros: Paulo Rafael e Jean
    Laterais: Zé Leandro, Arthur, Esquerdinha e Ruhan
    Zagueiros: Arthur Sanches, Alex, Marques, Breno e Otávio
    Volantes: Valderrama e Marcos Paulo
    Meias: Felipe Costa e Cleitinho
    Atacantes: Henrique, Carlos Alberto, Romarinho e Fernandinho