Após marcar gol da vitória, Reginaldo Júnior já pensa no próximo compromisso

Decorriam 25 minutos do segundo tempo, no Estádio Fumeirão, em Arapiraca. A partida seguia empatada em 0x0, e Reginaldo Júnior, estreante, que havia entrado instantes antes, aproveitou uma cobrança de escanteio para marcar o gol da vitória Tricolor.

Entusiasmado pela estreia, o atacante Tricolor destaca o valor da vitória como visitante, num confronto direto pela primeiras posições na tabela: “Estou muito feliz por ter estreado com gol e ajudado a equipe c conquistar a vitória, que foi de suma importância por se tratar de um jogo de seis pontos”, ressaltou.

Com os três pontos na conta, Reginaldo Júnior já pensa no próximo compromisso pela Série C, e deseja manter a pegada para se firmar no topo da tabela: “A vitória nos traz tranquilidade para trabalhar bem durante a semana e tentar fazer outra grande partida contra o Cuiabá. É um jogo em casa, e mais um resultado positivo pode nos fazer engrenar na competição”, afirmou o atacante Tricolor.

A delegação do Sampaio embarca de volta para São Luís na tarde desta segunda-feira. A reapresentação ocorre na terça, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.