Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Fórum Jaracaty tem futuro no tênis de mesa

A primeira competição do ano da Federação Maranhense de Tênis de Mesa, disputada sábado (27/05) na AABB, revelou uma equipe de futuro. O Ações Esportivas Fórum Jaracaty medalhou em todas as disputas das categorias de base. E teve dois destaques: Naerlison Mendes, com duas medalhas de ouro e troféu de campeão do Rating B; e Juciene Juju, troféu melhor atleta até 16 anos, escolhida pela Comissão Técnica do evento.

O Fórum Jaracaty levou 12 atletas e conquistou 13 medalhas e dois troféus. Naerlison, 12, simplesmente deu um show. Passou tranquilo por todos os adversários, ficando em primeiro lugar pela categoria mirim (até 13 anos). Ainda medalhou no grande desafio do Rating B, disputa que propicia partidas entre as diferentes categorias de base. Assim conquistou também o primeiro troféu do Fórum Jaracaty.

O outro troféu veio com a bela apresentação de Juju, 10. Além de campeã do pré-mirim (até 11 anos), foi escolhida atleta destaque, o que servirá como um incentivo não só para ela, mas para todos os iniciantes do projeto patrocinado pela Cemar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte da Sedel. “Juju ter sido atleta destaque, entre mesatenistas do pré-mirim ao juvenil, trouxe grande alegria a todos nós. E com certeza vai impulsionar a participação de outras crianças e adolescentes do Jaracaty. Naerlison também é um grande exemplo para a garotada”, disse o professor Antônio Marques, responsável pela modalidade no Ações Esportivas.

Resultados:

MEDALHAS DE OURO:

Juciene Juju (Pré-Mirim)

Júlio Valentim (Pré-Mirim)

Stephanie Correa (Mirim)

Naerlison Mendes (duas medalhas: Mirim e Rating B)

 

MEDALHAS DE PRATA:

Paola Moraes (Pré-Mirim)

Ingrid (Mirim)

Ruan Ramos (Mirim)

Leonardo (Rating B)

MEDALHA DE BRONZE:

Davi Moraes (Pré-Mirim)

Maria Luiza (Mirim)

Leonardo (Mirim)

Ruan Ramos (Rating B)