Noticia em DestaqueNoticias do Maranhão A.CPlantão de Noticias

Maranhão Atlético Clube treinou em apenas um período neste sábado (15)

Mais um dia de muito trabalho para os jogadores do Maranhão Atlético Clube, que seguem nos preparativos visando a estreia no Campeonato Maranhense no próximo dia 22 contra a equipe do Americano.

Neste sábado (14) no Parque Valério Monteiro, os jogadores começaram o dia de trabalho com uma atividade física sob comando do preparador Fernando Castelo Branco e em seguida, foi a vez do técnico Cleibson Ferreira trabalhar com os jogadores, situações de bola parada e principalmente jogadas ensaiadas. 

É verdade nossa equipe está focada no trabalho principalmente nesta semana que vem porque é início de Campeonato. O técnico Cleibson Ferreira vem trabalhando bastante técnica e tática e se deus quiser no dia 22 vamos estrear com um bom resultado diante do Americano “. Declarou o lateral direito Índio.

Neste domingo (15), a equipe Atleticana volta a trabalhar no período da manhã no Parque Valério Monteiro. Na oportunidade os jogadores participam de um jogo treino contra um selecionado formado por jogadores da categoria Sub-19.

BAIXA: O atacante Gilliard foi a única baixa do treinamento deste sábado no Parque Valério Monteiro. Com um problema de torcicolo, o jogador ficou fazendo tratamento com o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro. A expectativa é que ele participe normalmente dos treinamentos deste domingo (16).

O Maranhão Atlético Clube nesta temporada segue patrocinado pela FTD Educação, Academia The Club, Agência Pipa Sports, Ótica Marilia, Escola Raio de Sol, Garra Team e Neon Ideias Luminosas.

O MAC está inserido no Grupo B do Campeonato Maranhense, juntamente com as equipes do Americano, Cordino e Moto Club.

Tabela de Jogos do Maranhão Atlético Clube

Jogos de ida

22/01   Maranhão X Americano  16h

25/02  Maranhão x Cordinho  20h30

15/02  Moto  x Maranhão   20h30

Jogos de Volta

19/02  Americano x  Maranhão 16h30

22/02  Cordino x Maranhão  15h45

02/03  Maranhão  x Moto Club  20h30