Plantão de Noticias

MARANHENSE: São José goleia o Imperatriz no Dário Santos

O São José conseguiu um bom resultado na terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Jogando no estádio Dário Santos em São José de Ribamar, a equipe goleou o Imperatriz pelo placar de 4×2.

Os gols da partida foram marcados por Klisman aos 34 minutos do primeiro tempo e aos 17 minutos do segundo tempo e Zé Vitor aos 40 e 42 minutos do primeiro tempo, marcaram para a equipe do São José, enquanto Binho marcou para a equipe do Imperatriz aos 5 minutos do segundo tempo e Yerien aos 47 minutos do segundo tempo marcaram para a equipe do Imperatriz.

Após a realização da terceira rodada, a classificação do segundo turno do Campeonato Maranhense ficou da seguinte forma: No Grupo A, o Moto Club lidera com nove pontos, em segundo lugar o Sampaio Corrêa com seis pontos, em terceiro lugar o São José com cinco pontos e na quarta colocação o Araioses com três pontos. No Grupo B, o Santa Quitéria lidera com quatro pontos, em segundo lugar o Imperatriz com três pontos, em terceiro lugar o Cordino com três pontos e na última colocação o Maranhão com apenas um ponto.

A última rodada do segundo turno, será realizada no próximo domingo (24) com a realização de quatro jogos.  No estádio Rodrigão, o Santa Quitéria enfrenta o Sampaio Corrêa, no estádio Leandrão o Cordino encara o São José, No Castelão o Moto Club enfrenta o Maranhão e no estádio Frei Epifânio, o Imperatriz joga contra o Araioses.