SÉRIE C: No Castelão, Moto Club empata com o Botafogo-PB

Please enter banners and links.

Oscilando na competição, o Moto Club acumulou sua segunda rodada consecutiva sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de um maior volume de jogo, a equipe do técnico Leston Júnior não passou de um empate, por 0 a 0, com o Botafogo-PB, na tarde deste sábado, no Estádio do Mangueirão, em duelo válido pela quinta rodada da primeira fase.

Com o resultado, o Moto Clube segue na parte de baixo da tabela de classificação do Grupo A, ocupando apenas a sétima posição, com 4 pontos. Já O Botafogo-PB ocupa a terceira posição, com o dobro da pontuação do rival.

SÓ DEU MOTO!
Precisando da vitória, os donos da caso dominaram o início da partida, controlando as ações. Acuado, o Botafogo-PB se defendeu bravamente evitando que o Moto fosse as redes.

Em um belo contra-ataque, Clayton quase marcou para os visitantes. Aos 13, Clayton se livrou bem da marcação e bateu por cobertura, mas a zaga adversária conseguiu interceptar.

Com uma forte marcação do Belo, a melhor chance do Moto apareceu em um lance de impedimento. Aos 26, Válber deu belo lançamento para Rafamar que, ficou cara a cara com o goleiro adversário. Porém, o árbitro da partida viu o atacante em posição irregular e anotou.

MESMA HISTÓRIA…
A história no segundo tempo não mudou: o Moto pressionou, mas o gol não saiu. Aos 25, Válber abriu a defesa do Botafogo-PB e arriscou de fora da área. A bola passou perto, assustando o goleiro Michel Alves. Nos minutos finais, quase a torcida do Papão do Norte tirou o grito de gol da garganta. Aos 41, Alex Henrique recebeu belo passe de Paquetá, bateu cruzado e viu o goleiro fazer milagre.

PRÓXIMOS JOGOS
O Moto Club volta a campo no próximo sábado, 17, diante do ASA, às 16h, novamente no Estádio do Castelão. Já o Botafogo recebe o Remo, mas somente às 21h, da segunda (19), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. Ambos os duelos serão válidos pela sexta rodada, da Primeira Fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol Interior

Foto: Weliandrei Campelo