Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE D: Fora de Casa, Maranhão Atlético Clube enfrenta o Guarany-CE

Em busca da permanência na liderança do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Maranhão Atlético Clube volta a campo neste domingo (11), para enfrentar o Guarany às 16h no estádio do Junco na cidade de Sobral-CE. A partida é válida pela abertura do returno da primeira fase da competição Nacional.

Na fase de ida, a equipe Atleticana conquistou 7 pontos, sendo duas vitorias ( River-PI e Guarany-CE) e um empate contra a equipe do Potiguar-RN.

“Temos tudo para encaminhar nossa classificação fora de casa, sempre respeitando o adversário, que podemos ver uma boa equipe com bons jogadores. Tivemos uma semana proveitosa focando este jogo contra o Guarany, onde precisamos vencer para ter uma gordura a mais nos dois últimos jogos, para que nossa equipe possa ter um pouco mais de tranquilidade “. Declarou o jogador Eloir.

O Maranhão Atlético Clube está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI.

O Maranhão Atlético Clube nesta temporada segue patrocinado pela FTD Educação, Academia The Club, Ícone Sports, Playcar, Governo do Maranhão, River . Cemar, Agência Pipa Sports, Gelo da Ilha, Ótica Marilia, Escola Raio de Sol e Neon Ideias Luminosas.