Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio CorrêaPlantão de Noticias

SÉRIE B: Fora de Casa, Sampaio enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco

Depois de começar em altos e baixos nos primeiros três jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico tenta conquistar nessa sexta-feira a sua segunda vitória na competição. O Timbu recebe na Arena Pernambuco, às 21h30, o lanterna Sampaio Corrêa que também precisa a qualquer custo dos três pontos para sair dessa zona incomoda.

Em três jogos disputados até aqui, o Náutico conquistou apenas três pontos e está na décima quinta colocação. Na estreia o time pernambucano foi derrotado pelo Criciúma fora de casa, depois venceu o Vila Nova em casa e voltou a perder na última rodada para o Londrina. Já a Colombia Querida, está na última colocação, em vigésimo, já que foi derrotado nas três primeiras partidas da competição, para: Vasco, Avaí e Paraná, respectivamente.

MUDANÇAS NO TIMBU

Em busca de uma esquema ideal e forte para o time titular do Náutico, o técnico Alexandre Gallo deve mandar a campo o quarta formação diferente, em quatro jogos, nessa sexta-feira diante do Sampaio Corrêa. No treino dessa quinta-feira, o treinador sinalizou algumas mudanças, as principais novidades devem ser o retorno zagueiro Fabiano Eller, do meio-campista Renan Oliveira e do atacante Bergson, que deve assumir a vaga que foi de Jefferson Nem na última partida do time.

Na defesa, o experiente zagueiro Eller treinou normalmente e briga por uma vaga com Eduardo, porém essa escolha só deve ser decidida pelo treinador momentos antes da partida. Outra mudança que pode acontecer é na lateral, com a saída de Gasto que foi improvisado para o retorno de Maylson ao time. Por outro lado, o meia Esquerdinha, segue de fora por conta de uma lesão na coxa.

“BOLÍVIA QUERIDA” DE TREINADOR NOVO

Logo em seu primeiro dia como comandante do Sampaio Corrêa, o técnico Wagner Lopes já realizou o treino final de preparação para o confronto dessa sexta-feira, diante do Náutico, fora de casa. Mesmo assim, o treinador não ainda não revelou a equipe titular, mas a expectativa é que sejasemelhante da derrota por 2 a 1 frente ao Paraná. A única mudança deve vir em torno de Léo Gago.

O treinador deve levar algumas dúvidas para o dia do jogo. Léo Gago, no entanto, pode ser inserido em duas escalações. A mais óbvia é que Levi fique como opção no banco de reserva. A outra seria sacar um dos três homens ofensivos – Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto – para fortalecer o meio de campo.

“Só se reverte as adversidades com bastante trabalho. É com este intuito que pretendo deixar a equipe com muita vontade e comprometimento. O tempo é curto, mas vamos procurar otimizá-lo da melhor forma possível”, destacou o comandante.

 

Fonte: Futebol Interior