SAMPAIO:Reforço é confirmado e clube segue trabalhando no campo e nos bastidores

O Sampaio vive dias de trabalho em vários raios de ação. Enquanto o departamento jurídico trabalha para reaver os direitos do clube em disputar a final do Campeonato Maranhense, a diretoria se articula no intuito de fechar com novos jogadores para reforçar a equipe.

O primeiro nome confirmado pelo presidente Sergio Frota é do lateral esquerdo Aquiraz, de 28 anos, que estava defendendo o Guarani de Juazeiro. O jogador já acertou as bases com o Tricolor e chega no domingo a São Luís.

Além de Aquiraz, Frota adiantou que um meia, dois atacantes e outro zagueiro estão prestes a fechar com o Sampaio. Os negócios devem ser finalizados nas próximas horas e os nomes, então, serão divulgados. Na segunda-feira, todos devem ser apresentados para dar início aos trabalhos com os demais jogadores do clube.

No CT José Carlos Macieira, o grupo Tricolor segue em ritmo de preparação de olho na Série C, (e até mesmo um possível segundo jogo da final do segundo turno contra o Cordino). Sem o técnico Francisco Diá, que viajou para observar e articular a viabilização de alguns reforços, o treino foi comandado pelo auxiliar Romildo Freitas, que trabalha sempre em sintonia com o treinador.

Neste sábado, a sequência de treinamentos tem prosseguimento no CT, com atividade somente no período da manhã, a partir das 09h00.