Sampaio quer o Castelão cheio para encarar o Vitória da Conquista

Invicto na temporada. Líder no Campeonato Maranhense e vem de estreia vitoriosa, fora de casa, pela Copa do Nordeste. Um início promissor do Sampaio Corrêa, que volta a campo para duelar pelo Nordestão, na noite de hoje.

É competição diferente. Gosto de decisão a cada rodada. Muitos dariam até alguns dos seus minguados troféus para poder disputar. E o Sampaio está nela. Firme, forte e destemido.

O Tubarão vai para mais uma guerra, e não quer estar sozinho. O universo Tricolor está convocado. Sim, esta é uma convocação. Não se trata de um mero jogo de letras. O recado é forte: Você, torcedor boliviano, tem que ir ao Castelão. Lá é o seu lugar. Sabe por quê? Porque o Sampaio precisa de você. Esta é a realidade. Sem meias palavras.

Um estádio cheio amplia os horizontes. Em todos os sentidos. É preciso solidificar este hábito. Não importa a circunstância, o adversário, muito menos o horário (grandes espetáculos varam a madrugada). Ver o Sampaio jogar tem que se tornar um ritual sagrado, e estampar esse orgulho para todo o Brasil não tem preço. Aquela imagem do Castelão derramando de camisa Tricolor é de arrepiar. Está na hora de fazer tudo de novo, como nos velhos e bons tempos – não tão distantes.

É convocação geral, torcida boliviana! É jogo de copa. É jogo de liderança. É jogo do Sampaio! Chegou a hora de fazer o Castelão pulsar de vez. Todos ao jogo!