Mata Roma recebe etapa do Circuito Maranhense a partir desta segunda-feira

Tudo pronto para a realização da quarta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Após a realização das etapas de Barreirinhas, Santa Inês e Arari, chegou a vez da bola rolar na cidade de Mata Roma.

A partir desta segunda-feira (27), o município de Mata Roma se tornará a casa do beach soccer maranhense. As disputas ocorrerão até o dia 5 de junho, data da grande final da etapa.

Ao todo, dezoito equipes estarão na disputa pelo título da etapa, que valerá ao campeão a vaga para a fase final do torneio. Vale destacar que três times já estão garantidos na fase final da competição por terem sido campeões das etapas anteriores: Juventus (Barreirinhas), Náutico (Santa Inês) e Stutgard (Arari).

Próximas etapas

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou, ainda, as datas das próximas duas etapas regionais do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Após a realização do torneio em Mata Roma, a disputas seguirão para a cidade de Caxias. Em solo caxiense, os jogos ocorrerão entre os dias 8 e 15 de junho. Na sequência, entre os dias 17 e 24 de junho, o município de Colinas receberá a competição.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016

Barreirinhas (etapa realizada)

– Equipe classificada: Juventus

Santa Inês (etapa realizada)

– Equipe classificada: Náutico

Arari (etapa realizada)

– Equipe classificada: Stutgard

Mata Roma

Caxias

Colinas

Imperatriz

Timon

São Mateus

Porto Franco

Codó

Carutapera

Vitorino Freire

Morros

Raposa

Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)