Judoca Pedro Rezende na expectativa da Tocha Olímpica

Um dos grandes destaques do esporte maranhense da atualidade, o judoca Pedro Rezende, integra o time de atletas locais escolhidos para segurar a “Tocha Olímpica Rio 2016″ em São Luís, quando a mesma chegar ao Maranhão no próximo mês de junho.

O evento que tem mobilizado atletas e pessoas em geral em todo o mundo por onde passa, é sem dúvida um grande momento para os amantes do esporte e uma oportunidade para lembrar dos verdadeiros valores de uma Olimpíada, que são a fraternidade, a disciplina e dedicação ao esporte a superação, o trabalho em equipe, o respeito pelo próximo entre tantos outros.

Para o judoca Pedro Rezende, que tem participado das reuniões preparatórias do evento, esse evento será marcante para todos os maranhenses, e em especial para ele, que se dedica ao judô há 13 anos:

“Para mim que sonho um dia representar o Brasil em uma Olimpíada na minha modalidade que é o judô, ter sido escolhido para participar do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 é uma honra. É um privilégio e um reconhecimento a minha dedicação ao judô. Agradeço a Deus por essa oportunidade, assim como ao meu professor de judô Emílio Moreira, a meus pais Marcelo e Luzia Rezende e aos meus patrocinadores Mateus e Governo do Estado do MA, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Sem eles, isso não seria possível”, disse o judoca.