Série D: Pelas quartas de final, Imperatriz enfrenta o Manaus no Frei Epifânio

Imperatriz e Manaus dão início, neste domingo, a disputada por uma das quatro vagas de acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C do próximo ano. A expectativa para a primeira partida das quartas de final entre as duas equipes é de casa cheia no estádio municipal Frei Epifânio. Enquanto o Cavalo de Aço vai tentar a vitória para ter vantagem no jogo da volta, o Manaus vai tentar levar a decisão para o próximo domingo, em casa.

Imperatriz
No Cavalo de Aço, o técnico Marcinho Guerreiro conta com todos os jogadores a sua disposição. Com isso, ele repete o mesmo time que começou o jogo contra o Moto, quando o Imperatriz conquistou a classificação para as quartas de final, vencendo o rubro negro da capital por 4 x 2, em São Luís. O time realizou o apronto na tarde de sexta-feira e um recreativo na manhã de sábado, ambos no estádio Frei Epifânio, local do jogo.

Manaus
No representante amazonense, o técnico Aderbal Lana vai ter o retorno do zagueiro Paulão, capitão do time, e do meia Cleitinho. O Manaus tem jogadores conhecidos da torcida do Imperatriz, como o meia atacante Rossini, que passou pelo Cavalo de Aço em 2007. Além dele, o outro destaque do time é o atacante Marcelo Nicácio, com passagens pelo Ceará e Vasco.

Ingressos
A expectativa da diretoria do Imperatriz é de estádio lotado. Para isso, os preços dos ingressos foram mantidos. Na arquibanca descoberta o preço é de R$ 20 reais, enquanto na coberta é de R$ 30 reais. Tem meia entrada para os dois setores.

 

Fo