Série B: Fora de Casa, Sampaio enfrenta o Londrina-PR pela 13º rodada

Após conquistar a vaga na final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa tem mais um duelo decisivo pela frente. O Tricolor faz contra o Londrina um jogo direto contra o rebaixamento. O duelo está marcado para este domingo, às 18h, no Estádio do Café, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Londrina entra em campo motivado após derrotar o São Bento por 1 a 0 na rodada passada. O Tubarão ocupa a 15ª colocação, com 15 pontos, dois a mais do que o Brasil-RS. A equipe de Pelotas abre a zona de rebaixamento.

Após fazer bonito na Copa do Nordeste, o Sampaio terá um desafio e tanto pela frente neste domingo, já que vem de duas derrotas consecutivas na Série B. A Bolívia Querida tem 14 pontos na tabela de classificação.

NOVO COMANDO NO TUBARÃO!
A principal novidade do Londrina é no banco de reservas. Após Marquinhos Santos acertar com o São Bento, Sérgio Soares assumiu o ‘bastão’ e já comandará o clube diante do Sampaio Corrêa. Ele não poderá contar com o lateral Reginaldo, além dos zagueiros Luizão e Dirceu, todos suspensos.

Sendo assim, o Londrina terá uma defesa nova, formada por Leandro Almeida e Lucas Costa, enquanto Lucas Ramon é o favorito pelo lado direito de campo. Já no ataque, Dagoberto é dúvida. Recuperado de lesão, o ex-atacante do São Paulo deve ficar como opção para o segundo tempo.

“Gosto de time voltado para o ataque. Vamos implantar um toque ofensivo no Londrina. Não tem como vencer sem atacar e é isso que queremos. Uma equipe agressiva que sabe chegar ao gol adversário. A expectativa é boa contra o Sampaio Corrêa e espero que possamos realizar um grande jogo”, falou o treinador.

DE OLHO NO SAMPAIO!
Ainda se recuperando de uma pancada que levou no tornozelo no confronto contra o ABC, o volante Willian Oliveira foi poupado da atividade, e ficou em tratamento. O jogador é dúvida para o jogo diante do Londrina.

“Estamos às vésperas de uma grande final, mas temos que focar na partida contra o Londrina e tentar superar o desgaste para buscarmos um bom resultado. Temos que pensar jogo a jogo, porque ambas as competições são muito importantes para o clube, e nossa intenção é levar a campo nossa melhor formação”, disse Roberto Fonseca.

O treinador trabalhará junto com o departamento médico para saber quais jogadores mais desgastados. O Sampaio não esconde que o objetivo é priorizar a final da Copa do Nordeste.

 

Fonte: Futebol Interior