Cefama e Maranhão decidem neste sábado (6) o Maranhense Sub-17

Chegou a hora da decisão do Campeonato Maranhense Sub-17. Cefama e Maranhão, entram em campo neste sábado (6), em busca do titulo da competição que agita o futebol de base do estado do Maranhão. Para chegar à decisão da competição, o Cefama eliminou na fase semifinal, o Moto Club, com uma vitória por 1×0, enquanto o Maranhão Atlético Clube, garantiu sua vaga, eliminando o Sampaio Corrêa. Nenhuma das equipes tem vantagem na decisão. Em caso de empate no tempo normal, o título da competição, será disputado nas cobranças de pênaltis.

PREMIAÇÃO: A equipe vencedora do Campeonato Maranhense Sub-17, será premiada, com troféu, medalhas, R$ 2 mil e uma vaga em competição Nacional, caso seja disponibilizado pela CBF. A equipe segunda colocada, receberá troféu, medalhas e R$ 1mil.

ARBITRAGEM: O árbitro Wallas Martins Lopes, formado no ano de 2018, foi o escolhido pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), para apitar a grande final do Campeonato Maranhense Sub-17. Wallas Martins, terá a assistência da experiente arbitra assistente Edna Cristina Santos Ferreira e José Carlos de Jesus, ambos do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O quarto árbitro será Otavio José Araújo Neto.