Botafogo-PB x Sampaio Corrêa: Jogo de extrema importância para a Bolívia Querída

O jogo deste sábado, às 20h, no estádio Almeidão é de extrema importância para Botafogo-PB e Sampaio Corrêa nesta 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de estarem separados por um ponto, há três equipes entre o Belo e o Mais Querido.
 
Em segundo no Grupo A, o Botafogo-PB soma 16 pontos contra 15 do Sampaio que está em sexto. No entanto, com Confiança e Náutico também com 15 e Santa Cruz com 16 a equipe visitante fica fora do G-4.
 
Por isso, aumentar a vantagem e ainda se aproximar do Ferroviário, líder isolado com 20, cairia bem ao Belo, ainda mais atuando em casa. Do outro lado, a vitória significa ultrapassar o concorrente direto por uma vaga entre os quatro primeiros.
 
No encontro do primeiro turno, houve empate em 1 a 1, no Maranhão. Ulisses abriu o placar para o Sampaio Corrêa e Fábio Alves, de pênalti, deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.

BOTAFOGO-PB

Apesar de não ter nenhum novo desfalque por suspensão ou lesão, o técnico Evaristo Piza indicou que pode fazer mudanças no Botafogo-PB. Ele está preocupado com o desgaste sofrido por alguns atletas na última sequência de jogos.

 
Após jogar no último domingo, contra o Ferroviário, o Belo teve que voltar a campo na quarta-feira, quando enfrentou o Náutico em jogo atrasado da oitava rodada. Piza não deu pistas das alterações que pretende fazer, mas a tendência é que o meia Marcos Aurélio seja um dos nomes preservados neste final de semana. A expectativa é em relação ao retorno do também meia Clayton, que tem sofrido com uma série de problemas físicos.

SAMPAIO CORRÊA

A suspensão do meio-campista Eloir obriga o técnico João Brigatti a mudar a escalação do time. Além disso, o volante Diones está lesionado e segue como uma opção a menos. A expectativa do DM é que o jogador esteja à disposição para o confronto contra o Globo, pela terceira rodada do returno.
 
 
 
Fonte: Futebol Interior