Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Vila Iracy e Vila Davinópolis conquistam títulos em Nova Olinda-MA

Foram definidos neste último final os campeões das séries A e B do futebol de Nova Olinda do Maranhão, as equipes da Vila Davinópolis e Vila Iracy conquistaram os títulos da 2ª e 1ª divisão do nosso futebol.

Série B

No último sábado (16), na decisão da serie B (2ª divisão) a equipe da Vila Davinópolis conquistou o tútulo ao vencer o Corinthians da Quadra XIII pelo placar de 2 x 1, com destaque para o atacante Gilvan que aos 40 anos de idade, marcou os dois gols da Vila Davinópolis aos 34 e 35 minutos do 1º tempo.

Com a conquista, a equipe da Vila Davinópolis voltará a disputar a elite do futebol de Nova Olinda do Maranhão em 2018.

Série A

Na decisão inédita entre Vila Iracy e Flamengo do Plano B, a equipe da Vila Iracy levou a melhor e venceu o time do Flamengo por 3 x 1, com destaque para o atacante Sílvio Luiz que marcou os três gols da equipe da Vila Iracy. A equipe que foi fundada este ano, conquistou seu primeiro título de forma invicta, com 4 vitórias e 5 empates. A equipe da Vila Iracy entra de vez na lista da grandes equipes do futebol novaolindense.

Artilheiro: Gustavo (Flamengo do Plano B)

Goleiro menos vazado: Carlinhos (Vila Iracy)

Destaque: Diego (Vila Iracy)

Premiações

Na cerimônia de premiação das duas divisões, o vice-prefeito Zé Alberto, o secretário de Assistência Social Marlon Cutrim e membros da SEMEJ fizeram a entrega dos troféus e medalhas. O vice-prefeito Zé Alberto enfatizou que a gestão municipal cumpriu com um calendário esportivo que garante chances à todos os esportistas. “A prefeita Iracy Weba ao criar a Secretaria de Esportes e Juventude, garantiu que haveria desenvolvimento no nosso esporte, e vem ocorrendo de forma clara esse crescimento de todas as modalidades”.

A Rádio Ieshuá FM realizou a transmissão dos jogos das duas divisões, com a narração de Adiel Mendes, reportagens de Cícero Ferraz e Antonio Santos (Repórter).

A SEMEJ coordenou as duas divisões, que somaram um total de 52 jogos em 09 datas.