Viana e JV Lideral vencem na abertura do Maranhense de Futebol Feminino

Teve início neste domingo (1) com dois jogos, o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino 2015, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro em 2015.

Pelo Grupo A, a equipe do Viana enfrentou o Expressinho e venceu pelo placar de 2×0, em partida realizada no Campo do Tocão no bairro do São Cristóvão. Os gols da partida foram marcados por Sabrina e Del.

No outro jogo da rodada pelo Grupo B, a equipe do JV Lideral jogando no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz, derrotou o Juventude Timonense pelo placar de 2×0.

A segunda rodada da competição realizada no próximo domingo (8) com dois jogos. Pelo Grupo A, o Babaçu/Tigresa enfrenta o Expressinho ás 15h30 no CT do Cefama e no Grupo B, a bola rola para Juventude Timonense e JV Lideral ás 16h no estádio Miguel Lima na cidade de Timon.

REGULAMENTO: O Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, será disputado em duas fases. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta classificando a primeira colocada de cada grupo para a decisão. Na segunda fase, as equipes se enfrentam em sistema de ida e volta, com a equipe que tiver melhor índice técnico na competição, ter o direito de jogar com a vantagem de dois resultados iguais e o direito do mando de campo na partida de volta.

GRUPOS DO MARANHENSE FEMININO

GRUPO A: Babaçu/Tigresa, Expressinho e Viana

GRUPO B: JV Lideral e Juventude Timonense