Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE C:Tricolor realiza apronto final no local da partida, com apoio do presidente Frota

O Sampaio Corrêa enfrenta o ASA, neste domingo, pela terceira rodada da Série C, pensando na reabilitação após tropeçar no Castelão, no último jogo, diante do CSA.

Na tarde deste sábado, a equipe Tricolor realizou o treino de reconhecimento no estádio Fumeirão, local da partida. Apronto final, que serviu para o técnico Francisco Diá realizar os ajustes pontuais no time.

Acompanhando a delegação de perto, o presidente Sergio Frota se mostra confiante para um bom resultado fora de casa, e destaca os esforços para oferecer as melhores condições à equipe: “A logística da CBF só permite que os times cheguem na véspera do jogo. Como entendemos se tratar de uma viagem desgastante, providenciamos o envio da delegação com dois dias de antecedência, para possibilitar um descanso adequado aos nosso jogadores. Uma operação que custou cerca de 12 mil reais, mas o importante é dar tranquilidade a todos para que possamos fazer uma boa apresentação”, afirmou.

Frota destaca as adversidades enfrentadas pelo clube nesta temporada, e pede que a torcida mostre sua força nos jogos em casa para fortalecer o time na competição: “As dificuldades para manter o time são enormes. Nossas receitas atuais não chegam a cobrir nem 20% das despesas. Precisamos nos unir para podermos pavimentar um caminho vitorioso na Série C. Uma união que pode ser muito proveitosa com o aumento do quadro de sócios-torcedores, uma maior presença da torcida no estádio, venda de camisas e produtos oficiais”, conclamou o presidente Tricolor.

Sampaio e Asa se enfrentam neste domingo, às 16h. Transmissão da partida somente pelas principais rádios locais.