Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE D: Cordino é goleado pelo Altos-PI fora de casa

Sob o comando do técnico Paulinho Kobayashi, o Altos-PI – atual campeão piauiense – não tomou conhecimento do Cordino-MA, vencendo por 4 a 0, duelo válido pela segunda rodada, da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, os gols saíram através dos pés de Vagner, Leone, Joelson e Thiaguinho.

Com o triunfo, o Altos é o líder do Grupo A4, com 6 pontos ganhos, enquanto com o revés, o Cordino é o segundo colocado provisoriamente com três pontos. Sem pontuar ainda na tabela o Santos-AP, no complemento da rodada recebe neste domingo, ás 17 horas, no Zerão, em Macapá-AP, a representação do Tocantins.

MELHOR
O jogo começou a mil por hora e logo aos cinco minutos quase o gol do Jacaré. Eduardo, ele e o gol depois de receber um belo passe de Esquerdinha, conseguiu fazer o mais difícil tocando a bola para fora. Vinte minutos depois o próprio Eduardo, voltou a desperdiçar.

Na cara do gol tocou rente ao travessão. O arqueiro maranhaense só ficou olhando a bola sair. Aos 28, foi a vez de Joélson, perder.

Cinco minutos depois quem chegou pela primeira vez e, com perigo foram os visitantes. Ulisses, teve tudo para fazer. Na falha da zaga do Picos, o meia perdeu o controle da bola. Aos 38 minutos, para a alegria da torcida do Jacaré, Vagner balançou as redes.

GOLEADA
Na etapa complementar o time comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi, voltou com a mesma disposição do primeiro tempo e, com um futebol de muita vibração e personalidade chegou ao tento quarto. Aos sete minutos, após cobrança de falta pela esquerda o zagueiro Leoni, apareceu de surpresa e meteu a cabeça sem chance para o número um Eduardo Alves.

 

Fonte: Futebol Interior