Três jogos movimentaram a rodada de abertura da Copa Cidade de Nova Olinda Sub-19

Teve início no último final de semana, a Copa Cidade de Nova Olinda de Futebol categoria Sub-19. Na oportunidade, foram realizados três jogos no estádio Mangueirão na cidade de Nova Olinda.

A bola começou a rolar no sábado (3) com dois jogos. No primeiro jogo da rodada, a equipe de Santa Luzia do Paruá empatou em 2×2 com o Juventus (Bom Jardim) e no segundo jogo, foi a vez do Unidos Venceremos (Zé Doca) derrotar o NOEC (Nova Olinda) pelo placar de 1×0.

No domingo (4), a competição prosseguiu com a realização de uma partida. O projeto Bom de Bola (Pedro do Rosário) goleou o Santa Teresa (Presidente Médici) pelo placar de 4×0.

A bola volta a rolar na próxima quarta-feira (7) com os seguintes jogos. Às 8h30 o Juventus (Bom Jardim) enfrenta o Santa Teresa (Presidente Médici), às 14h30 será a vez do confronto entre NOEC (Nova Olinda) e Projeto Bom de Bola (Pedro do Rosário) e às 16h20, a rodada será encerrada com o Unidos Venceremos (Zé Doca) jogando contra a equipe de Santa Luzia do Paruá.

REGULAMENTO: A Copa Cidade de Nova Olinda de Futebol categoria Sub-19, está sendo disputada por seis equipes dividas em dois grupos, sendo que para as semifinais se classificam as duas melhores de cada grupo.

PREMIAÇÃO: O campeão da Copa Nova Olinda, receberá uma premiação de R$ 800 e a segunda colocada, será premiada com R$ 400. Além da premiação em dinheiro, as equipes vencedoras serão premiadas com troféu e medalhas.