Time do BGH homenageia os melhores do ano

No último dia 11, a escola Barbosa de Godóis, localizada no bairro do Monte Castelo, promoveu o prêmio “Melhores do Ano do BARBOSA DE GODÓIS HANDEBOL – BGH”, prêmio este que é entregue todo ano, a atletas e apoiadores do projeto.

A escola tem um time de handebol dedicado, talentoso e com muita garra para mostrar suas habilidades e conquistar seu espaço. Nesse sentido, como forma de incentivo ao esporte, a Companhia Energética do Maranhão contemplou a escola no ano de 2013 com a construção de uma quadra poliesportiva e os Handebol passou a treinar neste espaço, visto que o local não possuía uma área reservada para treinos.

Como reconhecimento, a escola homenageou a Cemar e outros apoiadores, além de 90 atletas pelo empenho ao esporte. Na noite da premiação esteve presente o Executivo de comunicação e Marketing Luiz Carlos Cardoso e a Analista de Responsabilidade Social Jeane Pires.

Para Jeane Pires “o apoio ao esporte é uma das características da Cemar, que acredita na promoção de cidadania  e inclusão  por meio do esporte, como é o caso do Barbosa de Godóis Handebol.” enfatiza a analista Jeane Pires.