Tênis de Mesa do Fórum Jaracaty participa da 1ª competição em 2024

Neste fim de semana, a equipe de Tênis de Mesa do Fórum Jaracaty encara o seu primeiro desafio na temporada 2024. Trata-se da 1ª etapa do TMB Estadual, competição presente no calendário da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), nos dias 24 e 25 de fevereiro, no CT Independente, no Parque Athenas.

Pelo Fórum Jaracaty, três atletas estão confirmados no campeonato. No masculino, Hian Sá e Ronisson Ferreira jogam no Sub-21, Absoluto D e Absoluto F. No feminino, Paola Morais joga em três categorias: Sub-19, Sub-21 e Absoluto B.

Dos mesatenistas que representarão o Fórum Jaracaty, projeto patrocinado pelo Governo do Estado e pela Equatorial Maranhão via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, destaque para Paola Morais. Ela chega à disputa do TMB Estadual em grande fase após um 2023 de muitas conquistas.

Na temporada passada, a atleta subiu ao pódio em todas as competições estaduais, regionais e nacionais que participou. Tais resultados foram tão determinantes que a mesatenista do Fórum Jaracaty fosse indicada ao Troféu Mirante Esporte 2024. A principal premiação esportiva do Maranhão será realizada em março.

Segundo o técnico Antônio “Buraco” Pereira, esta primeira etapa será a ocasião perfeita para testar algumas novas técnicas. “Para esta etapa, apesar de algumas novidades, temos uma certeza: os atletas seguem focados nos treinos para as competições que se aproximam. Como sempre, entraremos na competição visando medalha e boas posições no ranking e rating”, relata o técnico.

SOBRE O FÓRUM JARACATY

O Fórum Jaracaty é um projeto patrocinado pelo Governo do Estado e pela Equatorial Maranhão via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O projeto atende a comunidade do Jaracaty e bairros adjacentes ofertando modalidades esportivas, aulas de Artes, Informática e Brinquedoteca, além de cursos e palestras, às crianças, jovens e comunidade em geral. Todas as atividades do Fórum Jaracaty são gratuitas.