Maranhense 2024:Sampaio e Pinheiro empatam no Castelão

A partida entre Sampaio Corrêa e Pinheiro terminou empatada pelo placar de 2×2. O confronto foi disputado na noite desta quinta-feira, 22, no Estádio Castelão, válido pela nona rodada do Campeonato Maranhense, e deixou a Bolívia Querida na segunda colocação com 19 pontos ganhos.

O time visitante abriu o placar aos 12 minutos. A equipe Tricolor foi buscar o empate com Gabriel Gazão, que marcou de cabeça. No entanto, antes do intervalo, o Pinheiro voltou a ficar na frente do marcador.

Na etapa final, o Sampaio passou boa parte do jogo no campo de ataque, e conseguiu igualar novamente após Pimentinha ser derrubado na área. Bruno Baio bateu com categoria e marcou.

Apesar da insistência, a Bolívia não conseguiu virar o placar, e a partida chegou ao fim com o empate estabelecido.

Agora, o Sampaio Corrêa concentra todas as forças no jogo contra o Humaitá, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Florestão, em Rio Branco-AC.

Ficha Tricolor

Felipe, Evandro (Dimas), Titi, Franklin e Cortez (Thiago Rosa); Gazão, Ferreira (Gustavo Simôes) e Adauto Jr (Thallyson); Edrean, Cebolinha (Pimentinha) e Bruno Baio.       

REGULAMENTO DO MARANHENSE 2024

O Maranhense 2024, está sendo disputado por oito equipes, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Os quatro melhores avançam para as semifinais, com o primeiro enfrentando o quarto e o segundo encarando o terceiro.

Tanto os jogos da semi quanto final serão em ida e volta, com o clube de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

O Maranhão é o atual campeão e defende o título. O vencedor da competição consegue vaga na Copa do Brasil, Nordestão e Série D.

Foto: Ronald Felipe/SCFC