Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Técnico Léo Condé e Nádson estão na Seleção Futebol Interior

A vitória Tricolor de 3×2 sobre o ABC, em Natal, rendeu à equipe da Bolívia Querida duas indicações na seleção da rodada da Série B, selecionada pelo Portal Futebol Interior, nesta segunda-feira.

Autor dos três gols da vitória do Sampaio, o meia Nádson foi um dos grandes destaques da rodada: “Estava inspiradíssimo em Natal e acabou literalmente com o sonho de recuperação do ABC, dentro do Frasqueirão. Ele marcou os três gols da vitória do Tubarão em cima de um dos virtuais rebaixados para a Série C, o ABC, por 3 a 2”, escreveu a publicação.

O técnico Léo Condé foi o comandante escolhido pelo site, que detalhou em sua resenha: “Mesmo com todas as dificuldades de um time do Nordeste do país, o vice-campeão mineiro pela Caldense, tem feito bonito no comando do Tubarão da Torcida Boliviana. Simplesmente porque fechou a 33ª rodada na quinta posição, com 53 pontos, um atrás do Bahia, com 54, em quarto lugar. Mesmo com as saídas de alguns jogadores importantes do elenco, o técnico não deixou o time e não perdeu o espírito de grupo, e depositou em outros jogadores a confiança de liderar o time em campo. No momento, isso cabe ao meia Nadson e ao atacante Jheimy”.

O Sampaio volta a campo no próximo sábado, pela 34ª rodada, em confronto contra a equipe do Oeste, Às 20h, horário local, no estádio Castelão.