Show de gols na Rodada do Copão BR de Seleções

Teve sequência neste final de semana, mais uma rodada do Copão BR de Seleções 2015, competição que movimenta o interior Maranhense. No total foram realizados 14 excelentes jogos e a rede balançou várias vezes nos diversos estádios onde as partidas foram realizadas.

 Pelo Grupo A, a seleção de Candido Mendes derrotou Centro Novo por 1×0, Carutapera empatou com Boa Vista do Gurupi em 1×1 e Maracaçumé foi derrotado por Godofredo Viana pelo placar de 1×0.

No Grupo B, Santa Luzia do Paruá jogando no estádio Serra Dourada, foi derrotado por Maranhãozinho pelo placar de 2×1, Turilândia empatou com Governador Newton Belo em 1×1, Araguanã goleou Centro Novo por 3×1 e Presidente Médici venceu Centro do Guilherme por 2×0.

No Grupo C, a seleção de Santa Inês empatou com Pindaré em 2×2, Santa Luzia goleou Tufilândia por 4×0 e Bom Jesus das Selvas perdeu para Buriticupu por 3×2.

Fechando a rodada do Copão BR, o Grupo D teve a vitória de Pio XII diante de Lago Verde por 3×0, Vitoria do Mearim foi derrotado por Olho D´Água das Cunhãs por 2×1, Lago Açu foi derrotado por Igarapé do Meio por 2×0 e Bela Vista derrotou Satubinha por 1×0.