SÉRIE D:Imperatriz faz proposta ao zagueiro Wanderson

O Imperatriz fez uma proposta ao zagueiro Wanderson, campeão maranhense de 2018 pelo Moto Club. O Imperatriz fez a proposta porque o jogador acenou com a possibilidade de deixar o Moto em função dos problemas financeiros que estão afligindo o campeão maranhense, com salários atrasados.

A diretoria do Imperatriz não tem o costume de atropelar nenhum contrato de jogador com outro clube e fez a proposta ao zagueiro porque há a possibilidade de ele deixar o Moto. Assim definiu o vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira.

Se o jogador aceitar a proposta, virá para substituir André Penalva, que surpreendeu a todos no Imperatriz com o pedido de rescisão do seu contrato com o clube, logo aceito pela diretoria, tendo em vista que o jogador alegou problemas familiares e já viajou para sua cidade, Penalva, na Baixada Maranhense.

No que se refere a contratações, por enquanto, foi confirmado apenas a do atacante Diego Vitor, ex-São José, que inclusive já está treinando desde segunda-feira.

Fala-se que o goleiro Gustavo, que disputou o Campeonato Maranhense pelo Maranhão Atlético, estaria confirmado, bem como o volante Cloves e o meia Eloir.

Treino

Ontem pela manhã, os jogadores ficaram em repouso e treinaram à tarde no CT JV Lideral, debaixo de muita chuva, diga-se de passagem.
Na quarta-feira, o time realizou um treino diferenciado para os atletas que atuaram e os que não atuaram na final do Campeonato Maranhense. Os que atuaram realizaram apenas treino físico com o professor Francisco Júnior. Fizeram exercícios como alongamento e corrida em campo reduzido, com atividades monitoradas sem forçar muito. Os jogadores que não atuaram realizaram um jogo-treino contra a equipe do Casa Grande. O time do Imperatriz venceu por 9 a 0.