Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio acerta últimos detalhes antes do confronto contra o Coritiba

As duas semanas de intertemporada estão chegando ao fim para o Sampaio Corrêa, que ultima os preparativos para a estreia na Série B. Um período que serviu para condicionar o grupo adequadamente para enfrentar a maratona de 38 jogos pela frente, além das duas partidas pela pré Copa do Nordeste.

O penúltimo treino antes do confronto ocorreu na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Ajustes definitivos para definir a equipe e iniciar a competição com uma vitória.

Às vésperas da estreia, Maracás ratifica sua confiança no elenco e acredita em um bom resultado no próximo sábado: “Tivemos um período muito proveitoso de treinamento, que serviu para aprimorarmos a parte física e acertar detalhes importantes. Sei que nosso grupo é qualificado, que está ficando ainda mais forte com os reforços, e estamos confiantes para fazer uma grande Série B”, afirmou o zagueiro Tricolor.

Diante do Coritiba, O técnico Francisco Diá ainda não poderá contar com o atacante Reginaldo Júnior, que se recupera de um problema no joelho. O jogador já está em fase de transição e a expectativa é de que seja liberado para a segunda rodada.

A equipe Tricolor realiza o apronto final na tarde desta sexta-feira, novamente no CT, a partir das 15h30. Após o treinamento, os relacionados já entram em regime de concentração para a estreia.