Série D: Moto Club e São Raimundo-RR empatam no Nhozinho Santos

Moto Club-MA São Raimundo-RR ficaram no empate em 1 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Nhozinho Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, a equipe roraimense vai ao oito pontos, na quarta colocação do Grupo A2, seguindo pelos maranhenses, com os mesmos oito pontos, na quinta posição.

O JOGO

O primeiro tempo de Moto Club-MA x São Raimundo-RR foi muito fraco. As equipes produziram muito pouco e a única chance real de gol aconteceu apenas aos 47′, quando Igor Felipe cabeceou e o goleiro Saulo fez boa defesa.Moto Club-MA e São Raimundo-RR ficaram no empate em 1 a 1

As (nem tantas) emoções da partida ficaram para o segundo tempo. Logo aos quatro minutos, o mesmo Igor Felipe novamente subiu de cabeça, após cobrança de escanteio, e Saulo nada pôde fazer desta vez, e o placar foi inaugurado à favor do Mundão.

O Moto chegou com perigo pela primeira vez na partida apenas aos 28′ da etapa final, com Gleissinho, que bateu cruzado, rente à trave adversária. Um minuto mais tarde, Henrique invadiu a área em velocidade, caiu, e o juiz assinalou a penalidade um tanto duvidosa. Jonathan foi para a cobrança e empatou a partida.

Fonte: Futebol Interior