Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série D: Moto Club é goleado pelo Paragominas-PA no Nhozinho Santos

O Moto Club acabou não conquistando um bom resultado, na rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando neste sábado (14), no estádio Nhozinho Santos em São Luís, a equipe Rubro-Negra, foi goleada pelo Paragominas-PA, pelo placar de 4×1.

Os gols da partida, foram marcados por Dutra aos 7 minutos do primeiro tempo,Wanderlan aos 34 minutos do primeiro tempo,Aleilson aos 12 minutos do segundo tempo e Edicleber aos 19 minutos do segundo tempo, para o Paragominas-PA. Para a equipe do Moto Club, marcou Ted Love aos 14 minutos do segundo empo.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (21). o Moto Club enfrenta o Juventude-MA, às 15h30 no estádio Nhozinho Santos em São Luís, enquanto o Paragominas-PA, enfrenta às 18h na Arena Verde, o Imperatriz.

A liderança do grupo A2, está com o Guarany-CE com 22 pontos, em segundo lugar o 4 de Julho-PI com 17 pontos, em terceiro lugar o Moto Club com 15 pontos, em quarto lugar o Imperatriz com 15 pontos, em quinto lugar o Palmas-TO com 14 pontos, em sexto lugar o Paragominas-PA com 14 pontos, em sétimo lugar o Juventude-MA com 14 pontos e em oitavo lugar o Tocantinópolis-TO com 7 pontos.

A equipe Rubro-Negra, foi goleada pelo Paragominas-PA, pelo placar de 4×1. Foto Matheus Dahsan

A fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, reúne 64 equipes, divididas de forma regional em oito grupos com quatro integrantes cada. Estes jogam em turno e returno dentro da chave.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam ao mata-mata.Em todo o mata-mata, os confrontos serão em sistema de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Os quatro times que chegarem às semifinais garante acesso à Série C de 2022.