Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série D: Moto Club e América-RN duelam em busca de vaga nas Quartas de Final

 Moto Club América-RN se enfrentam neste sábado (13), às 19h, no Castelão, pela segunda rodada das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time mandante busca reverter o placar em dois gols para sair classificado no tempo normal do jogo.

No jogo de ida, o América-RN aproveitou o fator casa com sua torcida e conquistou o placar de 2 a 1, num jogo bastante movimentado. Mas neste fim de semana, o Moto Club espera contar com seus torcedores para conseguir tirar a vantagem do adversário.

MOTO CLUB

O Moto Club conta com a sua torcida para fazer trocar o lado da vantagem no placar. Para o técnico, Júlio César, seu time tem que entrar concentrado para errar o mínimo possível.

“Precisamos fazer um segundo jogo com um nível de concentração maior. De preferência não tomando gols, porque lá (Na Arena das Dunas) nós tomamos dois. Aqui não temos essa margem de erro para tomar gol. A gente sabe que precisa de dois gols de vantagem, mas precisamos focar em fazer isso por partes e não ficar ansioso pra buscar o resultado”, disse o treinador.

Além da imposição, Júlio César quer sua equipe ganhando por merecer. “Chegou a hora de mostrar na reta final que a gente quer muito isso, que a gente fez por merecer.”

AMÉRICA-RN

Com a vantagem de um gol, o América-RN vai em busca de segurar o resultado. O Mecão está sem perder há seis jogos, o que traz uma certa confiança ao time. Além de que venceu duas das três partidas fora de casa na competição.

Para o camisa 10 do elenco, Elvinho, o resultado que construíram foi bom, mas pela qualidade do adversário e o fator fora de casa, a decisão está aberta.

”É uma vantagem muito boa, com o resultado nas mãos, mas sabemos que será um jogo difícil. Foi 2 a 1, o jogo fica aberto, mas sabemos da nossa qualidade”, disse o jogador.

Fonte: Futebol Interior