Série D: Imperatriz recebe Moto Club em clássico estadual por briga no topo da tabela

O Imperatriz recebe o Moto Club, na tarde deste sábado (7),no Estádio Frei Epifânio, em mais uma edição do clássico estadual, que desta vez é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “D”. No jogo dia ida, em São Luís no dia 4 de julho, o placar foi 1 a 1.

A partida deste sábado é uma decisão para os dois clubes, principalmente para o Imperatriz. O Cavalo de Aço precisa manter sua invencibilidade em casa e conquistar os três pontos para se aproximar da liderança e da classificação para a próxima etapa da competição nacional.

Desde a partida do primeiro turno, o Imperatriz passou por mudanças, sendo uma delas a do treinador.

Com nova filosofia e com o time “mais encaixado”, o treinador Samuel Cândido vai comandar o Cavalo no primeiro clássico e fez uma preparação forte para o confronto. Ele também vai poder contar com retornos importantes como do atacante Rai Teles e do meia Léo Paraíba, que desfalcaram o time no jogo contra o Guarany de Sobral em virtude de terem sofrido o terceiro cartão amarelo.

O comandante cavalino, também, poderá contar com três novos reforços que chegaram durante a semana que são o atacante Joãozinho, o lateral esquerdo Thiago Félix, o meia André Rosa, o zagueiro Ryan Silva e o volante Willyam Maranhão.